Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

O regresso

07.01.13, Nuno Gouveia
O melhor de ontem não foi a boa exibição de Gaitán ou os três grandes golos. 

Excelente noite de futebol

16.12.12, Nuno Gouveia
  Começamos a perder. Por vezes a equipa chegava perto da baliza do Marítimo e não conseguia sequer criar perigo. E sim, o adversário este ano está mais fraco do que em temporadas anteriores. Tudo verdade. Mas o Benfica desta noite merecia mais do que quatro golos, tantas foram as vezes que falhou oportunidades flagrantes. Qualquer pessoa que estivesse a assistir ao jogo percebia que era inevitável o golo do Benfica. Como é habitual, lá surgiu Cardozo para acalmar os espíritos (...)

Valeu-nos Cardozo

10.12.12, Nuno Gouveia
Foto Benfica Facebook   A forma como o Benfica encarou este jogo deixou-me preocupado. A equipa adversária era fraquinha, mas é precisamente nestes jogos que se podem perder campeonatos. E aqueles primeiros trinta minutos deixaram muito a desejar, pois sofremos um golo e notava-se uma apatia geral nos jogadores. Na segunda parte veio ao de cima o melhor dos nossos jogadores, com Ola John, Sálvio e (...)

O próximo jogo

27.11.12, Nuno Gouveia
A seguir vamos jogar com o 8º classificado do campeonato. Não se pense que vai ser fácil. Os lagartos estão sedentos de vingança pelas épocas miseráveis que têm feito, e tal como ano passado, onde a vitória contra o Benfica foi o momento alto da época, também este ano tentarão repetir a façanha. Rui Oliveira e Costa, ilustre sportinguista e capaz de apreender como poucos o espírito do clube, já o disse (...)

Clima estranho

17.11.12, Nuno Gouveia
O Benfica alcançou ontem mais uma vitória segura, numa excelente exibição da nossa equipa. Aliás esta época, com algumas excepções como no jogo de Moscovo ou com a Académica, o Benfica tem estado quase sempre ao nível que todos esperamos (o jogo do Barcelona não conta). Mas mesmo assim não se sente grande entusiasmo em redor da equipa. Por vezes, basta uma vitória mal conseguida ou um jogo mais cinzento e logo surge a ameaça de um clima de contestação. Não sei se sou (...)

Filme repetido

25.10.12, Nuno Gouveia
O mesmo Presidente que em 10 anos ganhou dois títulos nacionais vem agora prometer três títulos e uma final europeia em quatro anos. Continua a fazer anúncios vazios e sem sentido algum, depois de ter falhado em tudo o que prometeu no passado. Será que alguém ainda acredita no que este senhor promete?