Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Até onde chega a Luz

06.04.12, Inês Mega
Não vi o jogo de ontem, nem tão pouco ouvi o relato na estação de rádio preferida, culpa da geografia e porque em Marraquexe as televisões preferem sintonizar no Cristiano Ronaldo y sus compañeros. Adiante. Não vi o jogo, mas, durante a tarde quando via a reportagem da CNN sobre a partida, ou antes, sobre o Chelsea, mal se ouvia o repórter porque só se ouviam os adeptos do Benfica: "Glorioso SLB, glorioso SLB" - live, CNN London! Se não somos grandes, não sei o que seremos!

...

02.03.12, Inês Mega
Quis o destino que neste dia, uma gripe me fizesse recusar o bilhete para a bancada central. A dificuldade respiratória tolda-me o pensamento e impossibilita-me o exercício da escrita. Gostava que fosse um belo espetáculo de futebol, como já poucos se vêem, um jogo limpo e de verdadeira entrega, sem polémicas adicionais ou penaltis inexistentes. Duvido que assim o seja, por isso resta-me pedir a quem de direito para que o meu Benfica ganhe. Isso sim, ajudar-me-ia a curar esta virose.  

...

05.02.12, Inês Mega
Quando o João Amaro Correia me perguntou se eu queria escrever neste espaço, não hesitei e atirei-me de cabeça. E agora que vejo este cursor a piscar numa espécie de contagem decrescente, sinto a pressão aumentar. Passo a explicar. Da minha parte dificilmente sairão comentários à estratégia, às posições no meio campo, e a toda uma filosofia futebolística, daí que não saiba muito bem qual o meu lugar e contributo. Na verdade, quando se trata do Benfica, do meu, fico sem (...)