Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

a correr ou de patins até ao título. força.

14.06.12, Daniel Vieira
Este sim é um fim de semana decisivo para duas modalidades.
Hóquei e Futsal podem decidir tudo... E ser campeões. Tarefa difícil para o futsal que perdeu um jogo em casa, quando não deveria ter vacilado frente a um Sporting que, nesta época, é claramente inferior. Agora, a jogar fora, o ambiente irá ser, uma vez mais hostil, mas a cabeça fria de alguns dos nossos elementos poderá fazer a diferença. Acredito no imperador e no Ricardinho para decidir esta final. Notem que se ganharmos os dois jogos somos campeões, mas o contrário pode acontecer e, em caso de vitória leonina no Sábado, as pernas irão tremer e virá à memória a época passada.
No hóquei, modalidades que muitas alegrias nos deu há uns anos atrás (recordo-me as noites europeias na RTP2), é tempo de humildade. Frente aos Tigres (vencemos 5-2 na Luz na 1ª volta) a equipa "só" tem de mostrar o que vale... e o que vale é que esta é uma equipa forte, com todos os condimentos para ser campeão.
Um jogo que em condições normais seria acessível para os nossos jogadores, mas a julgar pelo actual momento, temo que a irreverência e qualidade da nossa juventude possa ser prejudicial na hora de "stickar".

Ainda assim, a crença e determinação falarão mais alto neste fim de semana... Ainda por cima sabendo que Nélson Oliveira vai qualificar Portugal no Domingo :D


p.s. Triste pelo pouco reconhecimento feito aos campeões e vice-campeãs de atletismo. Título importante, tendo em conta o "historial" que os lagartinhos gostam de apregoar.