Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

apreensão q.b.

30.07.12, Daniel Vieira
Confesso que estou preocupado.
Witsel é nuclear no Benfica. Não pode ser vendido.
Compreendo a questão do Nélson Oliveira. Iria jogar poucas vezes para aquilo que merece. Agora quem volta a motivar os miúdos que estão nos juvenis e juniores e sonham, um dia, representar a equipa principal do Benfica e pisar o relvado da Luz? Já para não falar na questão de ser ele a nossa "espinha-dorsal" da selecção nacional.
Jesus tenta iludir-nos com o João Cancela na questão dos jovens da formação. O LFV também. Infelizmente esta não é a solução.

Agora para os laterais, aí não posso compreender nada.
Precisamos não de um, mas dois laterais esquerdos. Recordemo-nos que apenas temos adaptações.
Precisamos de um lateral direito, não para ser suplente do Maxi, mas que lute pela titularidade, uma vez que algumas das exibições de Maxi não agradam e este precisa de estar suficientemente empenhado em segurar o lugar. Para ter um boneco lá só para se dizer que há uma solução, para isso mais vale ter um miúdo da B.

Quanto aos centrais penso que se o Miguel Vitor ficar na Luz, estamos bem servidos. Com ele a 3ª opção e Jardel como 4ª (utilizado na Taça da Liga), estamos bem.

Quanto aos extremos, facilmente se percebe que Djaló deverá rumar a Espanha, Melgarejo também e espero que o Sr. Gaitan nos renda uns milhões, uma vez que não justifica ter um jogador intermitente no plantel quando este pode ser um activo importante na contratação de outros mais consistentes (Salvio).

Estou apreensivo, mas acredito que vamos buscar um defesa esquerdo e as coisas começam a ficar mais compostas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.