Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Ruptura com Olivedesportos

25.10.12, Filipe Boto Machado

A dois dias das eleições, LVF aparece numa entrevista ao jornal da noite da SIC para dizer que a ligação com a Olivedesportos vai terminar e os jogos do Benfica vão passar para a Benfica TV. A decisão, segundo ele, está tomada desde Julho, pelo que LFV podia ter comunicado esta decisão aos sócios durante os últimos 3/4 meses ou em alternativa, não o tendo feito por um qualquer motivo válido, deveria fazê-lo depois das eleições. No entanto, o actual presidente o Sport Lisboa e Benfica saca deste trunfo na antevéspera das eleições.

Como já tinha escrito em post anterior, a campanha do Benfica tem vindo a pautar-se por uma discussão desinteressante, inútil, populista e com muitos sinais preocupantes. No entanto, esta cartada, pelo aproveitamento descarado que revela no timing da sua divulgação, para mim, foi uma enorme falta de ética. Não está obviamente aqui em causa a ruptura com a Olivedesportos. Na minha opinião, esse passo deve ser dado assim que possível. O timing da divulgação desta novidade é que não consigo engolir. Quer convencer-me a dar-lhe os meus votos desta forma? Nem pensar. Se estava insatisfeito com as duas listas, mas estava inclinado em votar na solução mais credível e segura que seria continuar com LFV, depois desta jogada, caro LFV, com o meu voto não conta porque recuso-me a pactuar com este tipo de atitudes oportunistas em que se tomam os outros por parvos. Continuarei a apoiar o meu Benfica, ganhe quem ganhar estas eleições, mas certamente não vou votar em qualquer uma das listas, pois estas são lideradas por dois tipos que em cada aparição nas últimas semanas me fizeram crescer um enorme desconforto quando ao rumo que o Benfica pode ter no futuro próximo.

 

PS1: A comparação que LFV fez de Rangel com Vale e Azevedo foi de uma enorme falta de nível para quem é presidente do Sport Lisboa e Benfica. Basta destas declarações sem sentido.

 

PS2: Desconfio que os nossos jogos vão continuar com a Olivedesportos. Daqui a um tempo poderá haver um "inesperado" volte-face.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.