Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Quem diria?

25.07.13, Filipe Boto Machado

Quem diria que ainda detínhamos, pelo menos, uma percentagem do passe de um jogador que o Benfica comunicou ter vendido por 8,6M€? A confirmar-se, isto é muito grave...

 

Actualização: O Atlético Madrid comunicou que chegou a acordo com o Benfica para transferência de roberto, o mesmo que tinha sido transferido para o Saragoça por 8,6M€. Não se pode fechar os olhos a estas situações. Os dirigentes do Benfica mentiram à CMVM e enganaram os adeptos para não assumirem o tremendo falhanço que foi esta contratação. O Saragoça alinhou na jogada e o Atlético Madrid surge agora a resolver o problema, mas despacha o jogador para o Olympiakos. Ninguém consegue perceber exactamente o que se passou nesta história. A única coisa que qualquer um consegue perceber é que houve aqui muito dinheiro envolvido num guarda-redes fraco e simulações de transferências com fartura.

2 comentários

  • Caro Roberto,

    Não fui eu que inventei. Não foi A BOLA ou o Record que mentiram. A Marca, jornal desportivo espanhol, informou os seus leitores que Roberto iria ser transferido do Benfica para o Atlético. O Atlético já o confirmou no seu site oficial. Se alguém mentiu nesta história foi o Benfica. Ajudar e proteger o Benfica é estar atento a este tipo de situações, divulgá-las e levantar as devidas questões quando tal se justifica (e justificava-se mesmo). Fechar os olhos não ajuda em nada. Digam o que disserem, fomos enganados. Só não sabemos quão longe foi a mentira.

    Cumprimentos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.