Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Breves sobre o Benfica-Arouca

07.12.13, Filipe Boto Machado

- A escolha do Cortez para o onze titular só se pode dever ao ego do tamanho do Mundo do pior treinador de sempre do Benfica. Quis provar que o cepo era bom e acabou a substituí-lo ao intervalo.

- Quem levou uma ratada do tamanho do Mundo que obrigou Fejsa a cometer a falta que deu origem ao primeiro golo do Arouca? Uma pista: não é jogador de futebol, mas o JJ quer provar que sim. Quem respondeu Cortez acertou. Quem não respondeu vá às gravações automáticas do seu prestador de televisão e delicie-se com a capacidade do Cortez.

- Quinto ano como treinador do Benfica, quinto ano com derrotas contra recém-promovidos.

- Não fosse aquele penalti e nem um mísero ponto tínhamos conseguido contra o Arouca.

- Assisto todos os jogos à sportinguização do Benfica. O que se passa com o meu Glorioso? Os adeptos vão para casa conformados e resignados, criticando o árbitro e o Arouca por ter queimado tempo (foi o que ouvi no percurso do Estádio da Luz até ao carro). A sério que acham que o Arouca é que devia ter sido mais lesto no Estádio da Luz? Já pensaram o quão ridículo é culpar o árbitro quando sofremos dois golos em casa com o Arouca e jogámos tão pouco durante os 90 minutos?

- Funes Mori? Ivan Cavaleiro? Por favor, não o deixem fazer substituições e estaremos mais perto de vencer.

- Se a Liga em vez de o impedir de estar no banco 4 jogos o tem proibido de fazer o onze e as substituições até final do campeonato, não tenho dúvidas, o Benfica seria campeão.

- Ele já levou 5 do Porto; ele já desperdiçou duas vantagens de 4 e 5 pontos no campeonato; ele já levou 3 do Hapoel; ele já perdeu uma final contra o Guimarães; ele só ganhou uma vez ao Porto para o campeonato; ele só passou uma vez a fase de grupos da Liga dos Campeões; ele já foi eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Porto com uma vantagem de dois golos; ele foi eliminado pelo Braga na meia final da Liga Europa. O que falta para completar esta humilhação? Perder um campeonato para os lagartos quando tem um plantel que custou 6 vezes mais (96M€ vs. 16M€)?

- Este não é o Benfica que conheço. Podemos perder, mas jamais conformarmo-nos com a derrota. Isso não é Benfica. Foi isso que sempre nos diferenciou.

- Na terça-feira lá estaremos novamente para garantir mais uma passagem à Liga Europa! "O Olympiakos de Antenas é muita forte".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.