Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Que futuro o de Djaló?

31.01.12, Daniel Vieira

Antes de qualquer apreciação, apenas quero sublinhar o meu agradecimento pelo convite endereçado para fazer parte deste blogue que se espera que traga discussão ao universo encarnado, sempre com a parcialidade e tendência que nos deve assistir enquanto benfiquistas.
Hoje é, para mim, e para muitos benfiquistas, um dia triste. Apelidá-lo de triste pode, à partida, ser castrador de desenvolvimento racional nos próximos meses, mas, a chegada de Djaló ao Benfica é encarada (ressalvo a minha opinião pessoal) com alguma desconfiança.

Não afirmo que estou céptico em relação a este negócio porque confio no nosso presidente e, ainda mais, no nosso treinador. Quem nos diz que LFV e JJ não têm um negócio para Djaló em Junho que envolva mais do que o custo zero a que ele chega à Luz?

Quem nos diz também que Djaló vai jogar? É um avançado não tem minutos nos últimos seis meses e roubar lugar na linha ofensiva do nosso onze não me parece tangível, pelo menos para já.

Será que Djaló vem para ser campeão e, como consequência, ser valorizado no mercado para uma futura venda?

Uma coisa é certa, Djaló não é jogador indiscutível no Benfica, mas, neste momento, pode ser uma alternativa na extrema (recorde-se que Gaitan é o único de raiz e está numa forma péssima).

 

 

Ora, perante tantas dúvidas e questões, estreio-me neste espaço, esperando dar um contributo positivo para o crescimento do mesmo.