Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

A Ressurreição

06.03.12, Filipe Afonso

Axel Witsel!

Maxi Pereira!

Luisão!

 

Mas que grande joga, é esta a raça benfiquista que os adeptos gostam. São este jogos, em que a "nota artística" não é tão elevada, que me deixam deliciado por ver que ainda existem jogadores que gostam de sujar a camisola com relva e suor, que gostam de gritar, berrar e saltar e, que gostam ainda, de sofrer pelo emblema que carregam ao peito. E, neste caso, que grande emblema!

 

 

Quero agradecer especialmente a Witsel que fez o melhor jogo desde que está no Benfica, e que jogo! Este Senhor, a par de Maxi Pereira e de Luisão, fez com que o nosso clube chegasse, ao fim de 20 anos, pela segunda vez aos Quartos de Final da Liga dos Campeões. 

 

 Vi o jogo no terceiro anel da bancada Sagres em constante agitação, com o coração nas mão . Espero que ja tenham cheirado o que cheirei hoje, porque acreditem, a relva o suor e o benfiquismo fazem uma poção melhor que qualquer perfume Francês.

 

Por fim, parafraseando Mário Wilson, apesar de todos os desgostos haverá sempre um valor mais alto que se alevanta, esse valor é o Benfica!