Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

A estrelinha

12.03.12, Nuno Gouveia

Apesar dos obstáculos criados no jogo de ontem, o Benfica teve a estrelinha que faltou com a Académica. Desta vez, e com os mesmos erros graves de arbitragem, ganhámos os três pontos. Se no inicio do jogo a equipa entrou forte, após os 25 minutos foi-se abaixo e acabámos mesmo por sofrer um golo. Na segunda parte tivemos uns primeiros quinze minutos péssimos, e aí o Paços de Ferreira poderia ter sentenciado o jogo. Felizmente o Nelson Oliveira resolveu arrancar e oferecer o golo a Gaitan, enquanto Bruno César fechou o assunto. Esta vitória termina com um ciclo extremamente negativo, e agora faltam oito vitórias. E atenção redobrada aos senhores do apito. 

 

PS1: Que diferença para o clube da fruta. Enquanto o Atsu (entre muitos outros) do Rio Ave misteriosamente se lesionou antes do jogo contra eles, ontem Melgarejo não só jogou como fez uma excelente exibição. Promete ser bom reforço para 2012/2013. 

 

PS2: Prefiro mil vezes um Capdevilla sem ritmo de jogo (ontem teve uma falha que poderia ser comprometedora) do que um Emerson nas suas plenas capacidades. Apesar de não ter feito um grande jogo, Cap sabe posicionar-se, sabe passar a bola e ontem ia fazendo uma assistência para golo de Saviola, algo que Emerson nem em sonhos consegue. 

3 comentários

Comentar post