Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Gostei...

01.04.12, Nuno Gouveia

Foto GloriosoFacebook

 

Da garra dos jogadores do Benfica, que apesar do cansaço evidente, nunca baixaram os braços e procuraram desde o primeiro minuto a vitória. Ontem jogámos à Benfica e assim podemos acreditar no 33º. 

 

Do Gaitán, que nunca virou a cara à luta e fez uma grande exibição. Este é claramente um jogador para os grandes palcos (ou para os olheiros), e que surge neste final de época em grande forma. Vai ser um jogador decisivo para a luta pelo título. 

 

Do Capdevila, que sem deslumbrar, mostrou-nos que temos um defesa esquerdo que acerta um passe e sabe jogar futebol. Espero que Jesus abdique um pouco da sua teimosia e aposte nele para estes últimos jogos.

 

Do Miguel Vitor, que se exibiu a um grande nível, e que não merecia magoar-se logo agora nesta fase em que a titularidade estava assegurada. É um jogador que não tem tido sorte, mas que tem correspondido sempre que tem tido oportunidade. 

 

Do grande capitão Luisão, que continua a merecer a admiração e o agradecimento de todos os benfiquistas. Ele é a alma do Benfica. Jogadores portugueses? Eu quero é jogadores à Benfica, como o capitão, o Javi Garcia ou o Maxi Pereira. 

 

Do Bruno César, cada vez mais influente nesta equipa do Benfica. Este não engana, é mesmo craque. 

 

Das palmas que o público da Luz brindou o Nuno Gomes. Um jogador que jogou tantas épocas com as nossas cores merece o nosso aplauso. O Benfica demonstra a sua grandeza também nestes momentos. E ele também está grato ao Benfica, que tanto lhe deu na sua carreira. Se saiu, foi porque efectivamente já não tinha lugar no nosso plantel e pretendia jogar mais. As portas devem estar abertas para um regresso num futuro próximo, desde que continue a respeitar o Benfica. Ao contrário do Quim, esse ingrato. 

3 comentários

Comentar post