Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Festejaram juntos

06.05.12, Nuno Gouveia

      

*fotos da festa roubadas aos da , que estranhamente não estão contentes depois de terem sido prejudicados. Mas os andrates não são os aliados deles? Ia jurar que na semana passada vi muitos a festejar a vitória deles no campeonato.  


Inteiramente justa a nomeação de Pedro Proença para o jogo da festa. Para correr tudo bem, estavam também presentes os amigos lagartos e o Proença fez mais uma arbitragem das suas. Parabéns também ao ex-árbitro Vitor Pereira, por ter permitido ao Proença participar numa festa que também é dele. Para finalizar, não posso deixar de endereçar os parabéns ao Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, um apoiante empenhado da corja que manda no futebol português. 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Nuno Gouveia

    06.05.12

    Penso que foi um presidente, chamado Eduardo Bettencourt, que disse que gostava que o seu clube fosse gerido como o porto. E têm sido diversos os dirigentes (ver anterior a Bettencourt. Filipe Soares Franco, que cultivou uma aliança com o sr. pdc. aliás, nestas últimas duas décadas, por várias vezes lagartos e andrades estiveram juntos (a excepção terá sido mesmo durante o mandato de Dias da Cunha). Por isso, pode tentar enganar quem quiser, mas essas alianças, conivências (até jogadores trocaram) e palmadinhas nas costas têm sido uma constante. O LFV, honra lhe seja feita, não se aliou aos de Palermo. Até porque o Benfica nunca elegeria ninguém que durante a campanha prometesse transformar o SLB à imagem desse clube.
  • Imagem de perfil

    João Pedro

    07.05.12

    Dias da Cunha, uma excepção? então não se lembram de o ver de cachecol portista ao pescoço naquela final da UEFA em Sevilha, talvez a maior humilhação de todas? E o acordo entre Roquette e PDC para nunca deixarem o Benfica ir à Liga dos Campeões?
  • Imagem de perfil

    Nuno Gouveia

    07.05.12

    De facto não me recordava disso. Que vergonha!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.