Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Festejaram juntos

06.05.12, Nuno Gouveia

      

*fotos da festa roubadas aos da , que estranhamente não estão contentes depois de terem sido prejudicados. Mas os andrates não são os aliados deles? Ia jurar que na semana passada vi muitos a festejar a vitória deles no campeonato.  


Inteiramente justa a nomeação de Pedro Proença para o jogo da festa. Para correr tudo bem, estavam também presentes os amigos lagartos e o Proença fez mais uma arbitragem das suas. Parabéns também ao ex-árbitro Vitor Pereira, por ter permitido ao Proença participar numa festa que também é dele. Para finalizar, não posso deixar de endereçar os parabéns ao Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, um apoiante empenhado da corja que manda no futebol português. 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Nuno Gouveia

    07.05.12

    Nenhuma direcçao do Benfica foi aliada do clube nortenho nos últimos 20 anos. Dizer o contrário é apenas tentar reescrever a história. Já no SCP, podemos dizer isso abertamente. Os factos estão à vista. Fala de Vale e Azevedo, mas ele também nunca o foi. Antes pelo contrário, sempre teve um discurso agressivo contra Palermo. E sim, Vale foi o nosso Jorge Gonçalves, o que foi lamentável para o nosso clube. Se quer uma gestão desportiva igual, tente contratar alguém como o Reinaldo ou como o Antero, dois bons sicilianos. Ah pois, já lá têm o PPC, que parece fazer as delicias dos adeptos do scp... E vejo que ficou satisfeito pela venda do melhor jogador ao porto, e com a troca com o Nuno André Coelho. estou certo que os adeptos do porto também ficaram... Ab.
  • O pacto informal PC/F.Martins (ainda hoje vigente com o uso do H.Altis, pelos andrades), que mais não era q um pacto estratégico para 'belenizar' o SCP, foi um sonho ou uma realidade? O pairar do sr. LFV, enquanto presidente do Alverca (e sócio do FCP!), na órbita azul, foi também um sonho? Um presidente eleito e reeleito e depois condenado em tribunal por falcatruas graves foi também um sonho? As gravações de conversas (as que vieram a público e foram poucas) do LFV pedindo árbitro, foram também sonho? É um sonho ou realidade ter o FCP, nestes 30 anos uma gestão desportiva competente (independentemente de Palermo)?
    Uma confissão: acho que o SCP se pode e deve aliar a quem, na conjuntura, servir os seus interesses, sem complexos. Mas, que me lembre, nos últimos anos os presidentes do Sporting apenas assumiram publicamente alianças pontuais com o SLB. A História prova que aliados e 'inimigos' dependem dos interesses estragégicos e táticos de cada um. Ou não? Abr
  • Imagem de perfil

    Nuno Gouveia

    07.05.12

    Lá vem você com FM. Daqui a pouco também virá com a aliança SLB/fcp quando eles construíram o estádio. Vale e Azevedo não foi reeleito, ao contrário do que diz: foi eleito, como o foram Jorge Gonçalves e Bettencourt (dois coveiros do scp, se bem que apenas o primeiro foi apanhado em falcatruas, e tal como o nosso jorge gonçalves, também se refugiou no estrangeiro). Já agora, a relação Vale e Azevedo com este assunto? Só se for o facto de ser um óbvio trapaceiro, mas se pretende dizer que ele alguma vez foi conivente com o fcp, só o foi porque foi péssimo para o Benfica.. de resto, não encontra no seu mandato aliança com os de Palermo. Mas se falamos em falcatruas, daqui a pouco ainda vamos ter que falar num certos paquetes da EXPO...

    Isso do lfv ser sócio do fcp... tb parece que é sócio do scp, o que só abona em desfavor do homem, é verdade. Mas nunca com ele no Benfica houve cumplicidades com os senhores de Palermo. Só se está, novamente, a falar na incompetência demonstrada.. Isso também penso que abunda pelos vossos lados. E digo-lhe que tenho conversado sobre estas alianças, mais ou menos assumidas, com muitos sportinguistas (sim, os sportinguistas do Norte não têm essa visão tão benévola em relação a Palermo) e eles também se revoltam com isso. Mas se você não quer ver isso ou não consegue ver isso, não posso fazer nada.

    Acredito que há grupos de mafiosos que são bem geridos e outras mal geridos: os que se deixam apanhar. No futebol português, apesar de terem sido apanhados, conseguiram safar-se (o normal em Portugal). Dizer que aquilo que o lfv disse ao senhor da arbitragem (isso é tudo porto, são todos uns fdp) é escolher árbitros.. bem.. Se ele pensava que um árbitro era honesto, certamente estava errado. É tudo farinha do mesmo saco: comprados pelo sistema.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.