Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Festejaram juntos

06.05.12, Nuno Gouveia

      

*fotos da festa roubadas aos da , que estranhamente não estão contentes depois de terem sido prejudicados. Mas os andrates não são os aliados deles? Ia jurar que na semana passada vi muitos a festejar a vitória deles no campeonato.  


Inteiramente justa a nomeação de Pedro Proença para o jogo da festa. Para correr tudo bem, estavam também presentes os amigos lagartos e o Proença fez mais uma arbitragem das suas. Parabéns também ao ex-árbitro Vitor Pereira, por ter permitido ao Proença participar numa festa que também é dele. Para finalizar, não posso deixar de endereçar os parabéns ao Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, um apoiante empenhado da corja que manda no futebol português. 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Nuno Gouveia

    07.05.12

    Nenhuma direcçao do Benfica foi aliada do clube nortenho nos últimos 20 anos. Dizer o contrário é apenas tentar reescrever a história. Já no SCP, podemos dizer isso abertamente. Os factos estão à vista. Fala de Vale e Azevedo, mas ele também nunca o foi. Antes pelo contrário, sempre teve um discurso agressivo contra Palermo. E sim, Vale foi o nosso Jorge Gonçalves, o que foi lamentável para o nosso clube. Se quer uma gestão desportiva igual, tente contratar alguém como o Reinaldo ou como o Antero, dois bons sicilianos. Ah pois, já lá têm o PPC, que parece fazer as delicias dos adeptos do scp... E vejo que ficou satisfeito pela venda do melhor jogador ao porto, e com a troca com o Nuno André Coelho. estou certo que os adeptos do porto também ficaram... Ab.
  • O pacto informal PC/F.Martins (ainda hoje vigente com o uso do H.Altis, pelos andrades), que mais não era q um pacto estratégico para 'belenizar' o SCP, foi um sonho ou uma realidade? O pairar do sr. LFV, enquanto presidente do Alverca (e sócio do FCP!), na órbita azul, foi também um sonho? Um presidente eleito e reeleito e depois condenado em tribunal por falcatruas graves foi também um sonho? As gravações de conversas (as que vieram a público e foram poucas) do LFV pedindo árbitro, foram também sonho? É um sonho ou realidade ter o FCP, nestes 30 anos uma gestão desportiva competente (independentemente de Palermo)?
    Uma confissão: acho que o SCP se pode e deve aliar a quem, na conjuntura, servir os seus interesses, sem complexos. Mas, que me lembre, nos últimos anos os presidentes do Sporting apenas assumiram publicamente alianças pontuais com o SLB. A História prova que aliados e 'inimigos' dependem dos interesses estragégicos e táticos de cada um. Ou não? Abr
  • Sem imagem de perfil

    Filipe

    15.05.12

    Caro José Manuel Barroso, é exactamente por o Sporting seguir a sua estratégias (aliar-se "a quem, na conjuntura, servir os seus interesses, sem complexos") que se tem aliado ao Porto, pois o interesse do Sporting é ficar à frente do Benfica.
    No Benfica, não queremos alianças com o Sporting nem com o Porto. Se os interesses do Sporting e do Benfica forem os mesmos em determinado tema, neste caso, terminar com a adulteração da verdade desportiva, estaremos do mesmo lado nesse assunto, mas não aliados de acordo com a conjuntura à espera de espetar uma faca nas costas do outro com a conjuntura se alterar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.