Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Este senhor não merece ser treinador do Benfica

16.03.14, Filipe Boto Machado
Foi assim que, mais uma vez, este senhor envergonhou o Benfica. Podíamos estar todos a falar da grande exibição do Benfica em White Hart Line, mas é impossível não comentar e criticar a atitude vergonhosa de JJ após o 3º golo do Benfica na passada quinta-feira. É impossível aliás ter mais orgulho na exibição do que vergonha pela atitude que JJ teve, porque as vitórias e os títulos vão e vêm, mas a essência de um clube fica para sempre. E o Benfica não é isto! Se já (...)

Ganhar

10.02.14, Nuno Gouveia
Como disse o Tiago Mota Saraiva, é importante saber o que se passou e evitar que problemas destes se repitam no futuro. A segurança acima de tudo. Os nossos adversários, a começar pelos habituais calimeros, hoje divertiram-se a gozar com o que sucedeu (alguns até a sonhar que mereciam ganhar os três pontos na secretaria), mas no final do campeonato o que vai interessar é o resultado final. E a (...)

O que se passou?

10.02.14, Tiago Mota Saraiva
Ontem percebemos como são polivalentes os nossos comentadores desportivos. Na ausência do jogo para comentar, apareceram novos opinadores sobre qualidade da construção.  Na verdade pouco se sabe sobre o que se passou no Estádio. Há quem diga que já tinha sucedido há um ano, mas ninguém sabe se foram os mesmos painéis que voaram. Uma coisa é certa, o Estádio ainda está dentro do período de garantia da obra (10 anos) e daí a chamada da Martifer. Como colocou em risco (...)

Fernando

09.02.14, Tiago Mota Saraiva
Afinal parece que esta informação que circulou pela internet não se confirma. Quem sabe se o facto de ter sido notícia não fez com que Pinto da Costa abrisse os cordões à bolsa. Por mim penso que Fernando não acrescentava muito ao plantel do Benfica.

A vã glória da casmurrice

02.02.14, Tiago Mota Saraiva
Ontem, mais uma vez, Jorge Jesus demonstrou que não sabe ganhar. O excesso de confiança tolda-lhe a racionalidade. Depois do excelente jogo da semana passada, o Benfica apresentou-se em Barcelos sem nenhum dos titulares nesse jogo. Mais uma vez fiel à casmurrice, manteve Maxi e Siqueira (em vez de Sílvio e André Almeida ou Cancelo) não abrindo a porta da titularidade a Amorim ou André Gomes. (...)