Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

apreensão q.b.

30.07.12, Daniel Vieira
Confesso que estou preocupado. Witsel é nuclear no Benfica. Não pode ser vendido. Compreendo a questão do Nélson Oliveira. Iria jogar poucas vezes para aquilo que merece. Agora quem volta a motivar os miúdos que estão nos juvenis e juniores e sonham, um dia, representar a equipa principal do Benfica e pisar o relvado da Luz? Já para não falar na questão de ser ele a nossa "espinha-dorsal" da selecção nacional. Jesus tenta iludir-nos com o João Cancela na questão dos jovens da (...)

contra tudo e todos

18.07.12, Daniel Vieira
Hoje joga o Benfica contra o "Resto do Mundo". Devemos começar a fazer pré-épocas contra formações que não estejamos habituados a defrontar. É que contra o resto do Mundo e contra todos joga-se todos os fins de semana. Enfim. p.s. Durante este minuto que levou a escrever o post foram associados ao Benfica 38 jogadores. Estão a abrandar, vá lá!

orgulho

23.06.12, Daniel Vieira
Modalidades fazem história Pela primeira vez em 108 anos de história, o Benfica conquistou quatro títulos numa só época em diferentes modalidades. Basquetebol, hóquei em patins, futsal e atletismo (equipa masculina) sagraram-se campeões nacionais e fizeram da época 2011/12 a mais vitoriosa de sempre da história do clube. Fonte: A BOLA

a correr ou de patins até ao título. força.

14.06.12, Daniel Vieira
Este sim é um fim de semana decisivo para duas modalidades. Hóquei e Futsal podem decidir tudo... E ser campeões. Tarefa difícil para o futsal que perdeu um jogo em casa, quando não deveria ter vacilado frente a um Sporting que, nesta época, é claramente inferior. Agora, a jogar fora, o ambiente irá ser, uma vez mais hostil, mas a cabeça fria de alguns dos nossos elementos poderá fazer a diferença. Acredito no imperador e no Ricardinho para decidir esta final. Notem que se (...)

ORGULHO

04.04.12, Daniel Vieira
Hoje a noite é para ser passada no aeroporto. O nosso clube merece.   Sou do BENFICA e isso me envaidece!     p.s. já agora alguém sabe de que toca saíram os aziados todos que andam por aí. Em Braga ouvem-se carros a apitar, será que o porco B jogou e eu não sei?

Apenas BENFICA. Porque apenas é TUDO!

20.03.12, Daniel Vieira
Hoje, mais do que a vitória/desforra contra o Porto, está, acima de tudo, a necessidade da nossa vitória. O adversário não deve interessar aos 11 que entrarão em campo (nem a todos nós)... Somos Benfica e não anti-qualquer coisa. É isso que nos diferencia.   Temos de entrar em campo com a mentalidade de vitória apesar da importância menor da competição em que estamos envolvidos!   FORÇA BENFICA!!!

...

07.03.12, Daniel Vieira
Hoje estive lá. Fui dos que gritei 90min porque o Benfica precisava e precisa de apoio. Só assim chegamos e atingimos os objectivos. Acreditemos. Step by step... Porque a Champions é na Luz!!!!

Haja vergonha

28.02.12, Daniel Vieira
Atenção meus senhores. Sexta não poderei estar presente, mas façam o senhor Proença tremer. Só dele devemos ter medo! Vamos para cima deles contra esta afronta que nos querem fazer! Uma vergonha esta nomeação.