Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Catedral da Luz

Catedral da Luz

Mais uma prova da singularidade do Benfica

30.03.12, Miguel Noronha
No Público Nesta época, houve 23 futebolistas dos campeonatos profissionais castigados por jogo violento ao abrigo do artigo 124.1 do regulamento disciplinar da Liga mas apenas dois foram suspensos por dois jogos. Um foi Lourenço (Santa Clara), que era reincidente. O outro foi Pablo Aimar pela expulsão em Olhão. Todos os outros ficaram castigados por um jogo.

Atirei o pau ao dragon

22.03.12, Miguel Noronha
Reproduzo na integra o seguinte comunicado do fêcêpê que, inicialmente, pensei tratar-se de uma bricadeira do 1º de Abril. Visto que ainda faltam uns dias parece que é mesmo a sério   A Madrassa da Ericeira «Uma educadora de infância de uma escola pré-primária da Ericeira alterou a letra da popular canção infantil "Atirei o pau ao gato" e (...)

Patético

13.03.12, Miguel Noronha
Num campeonato em que mais de metade dos jogos não têm qualquer interesse competitivo e com assistências patéticas (já vi jogos da terceira e quarta divisões inglesas bastante mais disputados e com bastante mais público) é um crime proceder ao alargamento da primeira liga. Eu sei que a maior parte dos clubes estão falidos e as receitas dos jogos contra o Benfica são a sua maior fonte de receita (...)

VIVA O BENFICA!

31.01.12, Miguel Noronha
                              Sem tempo para desenvolver grandes textos, ainda assim, não queria deixar passar o nascimento deste ecuménico blog de honrados benfiquistas. A espera foi grande mas o momento não poderia ter sido mais propício. Enquanto os nossos adversários lançam para a arbitragem a responsabilidade pelo péssimo futebol praticado o (...)